http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

sábado, 24 de janeiro de 2015

Ana Carolina - Quem de nós dois (letra)... Vou aproveitar esse espaço junto com essa linda música, com seu repertório sensacional e postar: ( Diário de uma mulher capitulo (08) Adoro escrever sobre o amor. Ele me faz lembrar simplesmente que você existe. Só que quando começo a escrever, me vem na minha mente a tua imagem com esse olhar perdido, me pedindo mais que amor, mais que uma simples palavra de carinho. Eu não sabia que uma pessoa pudesse trazer tanto carinho, tanta felicidade, tanto desejo. Você consegue deixar o meu dia mais colorido, consegue deixar o meu coração mais vibrante de tanta felicidade, você é a melhor parte do meu dia. As vezes tenho a impressão que você está ao meu lado, mesmo estando distante, ouço sua voz, suas risadas e na maioria das vezes sinto o toque de suas mãos sobre mim deixando aquela sensação gostosa de posse me causando um arrepio gostoso em cada parte do meu corpo. Isso me faz um bem danado. Te amo cada vez mais, meu muito obrigado por você ter entrado em minha vida, obrigado por me proporcionar momentos tão felizes... Te amo eternamente!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário