http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Foreigner - I Don't Want To Live Without You (tradução) Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção para postar! Diário de uma mulher capitulo (07) Por você farei qualquer coisa. Por você eu busquei e encontrei forças que jamais achei que teria, eu me sinto amada como nunca , eu chorei lágrimas que pareciam não acabar mais, eu sorri só pra te ver sorrindo, eu te segurei quando a minha vontade era de cair junto com você, eu lutei e persisti mesmo sabendo que restava pouca força, eu cai mil vezes e me levantei por saber que você precisaria de mim, eu achei que havia enlouquecida por manter apenas você no meu pensamento. Por você eu acreditei em contos de fadas e pensei que voa-riamos juntos, com você construi uma história de amor. Daquelas que só vemos em novelas, por você aprendi a ser alguém, cresci e me reencontrei. Por você eu tive uma vontade incontrolável de sair por ai ao teu encontro só pra ganhar um abraço e um beijo, eu pensei em morrer pra te ter em mais de uma vida. Por você respirei e respiro até hoje, por você eu faria tudo de novo, e faria muito mais... Te amo!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário