http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

I Swear - Eu Juro(Tradução).wmv... Vou aproveitar esse espaço junto com essa linda canção de arrebentar qualquer coração e postar o Diário de uma mulher capitulo (13) Eu nunca vou conseguir falar de você para ninguém. Eu posso até dizer umas coisinhas aqui, outras ali, posso até dizer que você é lindo, dizer que sua amizade me faz um bem danado, dizer que você é o meu melhor amigo etc. Mas dizer sobre você, sobre nós dois eu jamais poderei revelar esse segredo que é só nosso e demais ninguém, jamais revelarei esse segredo, sabe porque? por que tenho medo de te perder, você significa muito para mim e jamais vou me separar de você... Te amo muito mais que a minha própria vida. As vezes me pego chorando nas caladas da noite, por sentir sua ausência, sua falta, saudade, desejo, ciúmes. Tem hora que me bate uma vontade louca de sair gritando por ai o teu nome e o quanto te amo!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário