http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

domingo, 25 de janeiro de 2015

Marisa Monte - Depois... Vou aproveitar esse espaço junto com essa linda musica com o seu repertório sensacional e postar o capitulo(09) de O Diário de uma mulher: Te amar é muito bom,. Te amar me traz alegria , te amar me rejuvenesce. Amo seus olhos, amo sua voz, amo sua alegria, amo seu jeito de ser, suas atitudes, amo sua boca, você é uma pessoa tão incrivel que me conquista todos os dias. E a nossa história, nossa história está escrito nas estrelas, muitas vezes me pego pensando em você e ai me bate uma vontade louca de te abraçar, te beijar, te possuir com toda volúpia. Ah o telefone o telefone ficou contra a gente por quebrar em momento indevido provocando um desencontro, mas tudo bem meu amor, quando nos pertencemos um ao outro, não existe barreira que não possamos transpor. Porque o amor é isso mesmo, vontade, arroubo, fogo e paixão.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário