http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Musica Romantica (Because You Loved Me) tradução,,, Vou aproveitar esse espaço e fazer o que mais gosto: Foi a magia da sedução que fez o meu coração amar o seu coração. Não quero que essa chama ardente se apague porque foi através dessa centelha que fez o meu coração pegar fogo por você!(Júlio Augusto Alves)

2 comentários:

  1. Querido novo amigo Julio Augusto senti teu perfume em minha Ilha e segui o aroma, AQUI estou mais que encantada, deu vontade de comentar em todas os videos, músicas que me tocam profundamente. Um brinde a nova amizade e aportas também no salão azul da Ilha e se te apetecer participa da brincadeira que vai rolar por lá, me deixaria feliz. Um beijo doce no coração. Te deixo o link do salão azul
    https://festa-na-ilha2.blogspot.com/br

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa música é linda!
    Beijinhos no coração!
    Shalom.

    ResponderExcluir