http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

sábado, 31 de janeiro de 2015

nuca te vi mais sempre te amei... Vou aproveitar esse espaço junto com essa linda música e postar: Diário de uma mulher capitulo(15) Mesmo á distancia sinto uma necessidade louca de te amar, sinto uma vontade louca de te abraçar, de olhar dentro dos teus olhos e dizer o quanto te amo! As vezes sinto ciúmes de você, as vezes me sinto tão insegura, tenho medo de que essa distancia nos afaste um do outro... Você é como se fosse a força que me faz continuar firme no chão. Preciso do teu Helo para que um sorriso volte a bailar no meu rosto. As vezes a saudade bate tão forte que sinto uma vontade louca de chorar... O que mais doi, é não poder te abraçar e olhar dentro dos teus olhos e falar eu te amo.(Autor: Júlio Augusto Alves)