http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

adWhere are you now (tradução) Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa canção sensacional e postar: Diário de uma mulher capitulo(31) Oh meu amor está longe de você me deixa cada vez mais triste, sinto muito a sua falta, sinto muita saudade de não ter você aqui ao meu lado todos os dias, sinto que você está se distanciando de mim cada vez mais, isso está me matando, me machucando , me torturando por dentro... Sempre que nos falamos pelo o telefone e após uma breve discussão acabo caindo em lágrimas, lágrimas de tristezas por estar tão longe de você, lágrimas de saudades, lágrimas que muitas vezes não tenho como explicar porque elas estão escorrendo em meu rosto ... Só sei que o meu coração está sendo triturado cada dia que fico longe de você... Só te peço uma única coisa em nome do nosso amor volta pra mim! Porque sem você nada mais tem sentido, a única coisa que mais quero desta vida é ser feliz ao seu lado.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário