http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Barry Manilow - The Old Songs (Tradução) Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar:(Diário de uma mulher capitulo(21) Sinto fome de você, sinto sede de você! sinto uma saudade imensa do teu sorriso que encanta o meu coração. A fome de tua presença excita o meu corpo e a minha imaginação. Sinto uma louca fome de devorar a tua boca, fico a imaginar... Seria a sua presença, a sua voz. o seu sorriso o seu olhar uma dádiva. Esse sorriso lindo e maroto abala toda a minha estrutura... Venha meu amor! Sem receio ... Sem pudor matar a minha sede, saciar a minha fome, venha se entregar a esta paixão sem medo de viver. Vem me amar e me fazer feliz.(Autor: Júlio Augusto Alves)

nha imaginação