http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Century - Lover Why - Tradução... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda música romântica e postar: Diário de uma mulher capitulo(27) O que significa um eu " Eu te amo" para você? pra mim, quer dizer sentimento único, puro, verdadeiro simples e ao mesmo tempo composto. Composto de sorrisos, olhares, brincadeiras e toques insinuantes... Simples por ser apenas parte do verbo amor. O amor quando é mal usado, ele dói e dói muito... Mas quando ele é usado de forma correta e respeitosa, a felicidade não tem fim. Ai eu te pergunto: O que é um eu te amo pra você? Meras palavras? Ou um sentimento verdadeiro? Ou a simples ilusão de algo que você acha que é? Não saia por ai falando um "Eu te amo" sem nem ao menos saber o que é amar. Ainda não conseguiram descrever, o estrago que essas três palavras juntas podem fazer.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário