http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Heaven - tradução... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo (25) A noite passou e não tive chances de sonhar, por que estava pensando em você, não aguento mais esperar alguém que nem conheço pessoalmente e que já faz tanto tanta falta em minha vida. Só pra tornar ela mais sofrida por causa de sua ausência, te espero por que só contigo posso aprender a sonhar, posso aprender a me esquecer do que não mais quiser lembrar, mas só você pode me ensinar o remédio pra cicatrizar minhas feridas, me ensinar a ser feliz do jeito que eu nunca fui. Me ensinar a ver o que é o certo e errado, me ensinar como se faz pra saber o que eu penso quando estou calada, me ensinar a viver, pois passei minha vida inteira esperando por você, pra me fazer sonhar com a felicidade. Te espero por que sei que amanhã toda a minha vida irá mudar; mas o que me deixa mais irada é saber que esse amanhã talvez poderá demorar pra chegar... poderá demorar uma eternidade... Mas guardarei no meu coração todo o amor que sinto por você!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário