http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

I CAN WAIT FOREVER tradução... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(21) Você está cada dia mais distante de mim, não de coração, de palavras de conversas... Mas sim de corpo e alma. É como se fossemos amigos, nos falamos pelo o telefone, escrevemos algumas palavras evasivas pelo o WhatsApp, facebook. Mas a única palavra que você diz é que me ama e sente muito a minha falta, gostaria de me abraçar, me beijar, fazem amor até nos saciarmos por completo, se declara pra mim como se fosse o inicio de nosso relacionamento... Mas sabe de uma coisa eu te sinto cada dia mais distante de mim, sinto que você está se sentindo muito triste, desanimado será que o nosso amor está chegando ao fim... Mas tudo bem talvez um dia possamos ter um conversa franca e colocarmos toda a nossa conversa em dia, porque sinto que está sendo muito dificil para nós dois... mas tudo bem vamos dá tempo ao tempo, dá um tempo a nós mesmo para que possamos ver até onde vai o nosso amor, mas sei que lá no fundo de nossos corações existe uma palavra única que se chama amor... Nos amamos muito não vamos deixar nada estragar o nosso relacionamento, por que fomos feitos um para o outro... Te amo muito!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário