http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Imagine - John Lennon (Legendado) Excellent !!!... Amo essa música por isso que vou prestar essa homenagem para mim ouvindo-a! Hoje me deu uma vontade louca de agradecer a Deus pela a vida sabem porque? Por que hoje para mim é um dia muito especial... Hoje é o meu aniversário e estou completando 52 anos de vida... Hoje percebi que devo agradecer a todos os meus familiares, aos meus amigos(as) ao beijo, ao abraço, ao sermão escutado... Hoje me deu uma vontade louca de gritar para o mundo obrigadooooooo por esse dia tão especial para mim, hoje me acordei com uma felicidade imensa dentro do meu coração... Amarei o hoje, o ontem e o mais incrivel é que vou amar o amanhã!(Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário