http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Lonely Is The Night -Air Supply (Tradução) Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar Diário de uma mulher capitulo (28) Será que o amor é tudo isso mesmo. Briguinhas, sorrisos, ciúmes, saudade, beijos, mordidas, desejos? Claro que sim... O importante é aproveitar todos os momentos a dois longe dos olhos da platéia... Sei que foi muito dificil; medo, tensão, insegurança mas enfim tudo se encaixou... porque o medo de amar e não ser correspondida me causa arrepios e mal estar. Perdi muitas noites de sono pensando em você, as vezes ficava imaginando como seria maravilhoso te ter em meus braços, mas as vezes me perguntava por que brigamos tanto, por que fazemos tempestade em um copo de água... Mas tudo é válido no amor e na guerra. Nunca vou admitir que não te amo de verdade, porque sinto muito a sua falta, então. Então o que realmente sinto por você se for amor? Só pode ser amor! Fala sério meu amor. Porque te amar é a essência para acendermos a chama da paixão... Só te peço uma coisa me abraça e sussurra em meu ouvido, a palavra mágica e única que pode me fazer muito feliz... Eu te amo!(Autor e criador do blogger Nova carpediem baby: Júlio Augusto Alves)

 ficava pensando como seria

Nenhum comentário:

Postar um comentário