http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Lucifer - Self Pity (Tradução) Vou aproveitar essa linda canção que tem tudo a ver com o amor e amizade e postar: Diário de uma mulher capitulo(20) Numa noite qualquer de uma madrugada fria e sombria, só o que me vem a mente são as memórias. A saudade, a nostalgia e a solidão. A vontade de reviver momentos de meses, anos e vidas passadas. Estou aqui deitada em minha cama, acordando de mais um dos meus sonhos que nunca se realizaram e que no futuro não terão vez. A saudade que sinto do teu abraço, dos teus beijos, do teu corpo colado ao meu , me excitando ao ponto de acordar todos os poros de minha pele, teu hálito quente com cheiro de pasta de dentes, nas manhãs frias, do teu cheiro que era ou ainda é uma mistura de homem suado e um bom perfume que só você sabe escolher para me embriagar de amor e paixão. Por isso que não consigo te esquecer em um só momento da minha vida... Por isso nas caladas da noite clamo por seu nome...(Autor e criador deste blogger: Júlio Augusto Alves)