http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Michael Bolton - To Love Somebody... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção de amor e postar o capitulo(17) Diário de uma mulher: Seu jeitinho fofo desencanado me encanta. Teu olhar me leva a lugares desconhecidos mas de uma profunda paz, teu sorriso provoca o meu, teu cheiro me envolve, me faz arrepiar até o último fio de cabelo, me apaixonei até pelo o seu nome! O jeito que você me olha causa-me tremeliques. E nossa! Quantos caminhos errados eu tomei antes de encontrar você... Mas enfim eu te encontrei e me reencontrei! E agora sonho com o momento em que eu vou dividir a cama com você todos os dias, que eu divida meu tempo, atenção e minha vida com você! Te amo de tal maneira que seria ignorância achar que alguém no mundo fosse capaz de explicar como isso aconteceu e se tornou tão grande dentro de nós. Pode parecer repetitivo e cansativo, mas jamais me cansarei de pronunciar a palavra eu te amo, por que foi através de você que realmente conheci o verdadeiro significado da palavra amor.(Autor: Júlio Augusto Alves)