http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Michael Bolton ★♫♡Tudo Por Amor★♫♡( tradução) Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(30) Os Km, parecem infinitos, assim como a insegurança e o medo de te perder. É como se a estrada que nos separa não tivesse fim... Constantemente eu tenho a sensação que por mais que eu saia correndo ao seu encontro , eu nunca vou te achar... Me perco nas palavras, me perco em pensamentos e planos. É tanto amor, tantos sonhos, tanta espera . Não é fácil lidar com diferentes emoções através de uma tela de um computador, ou pelo o visor de um celular. Tenho que me conter em ouvir a tua voz, mas quero te abraçar, te beijar para que eu possa sentir a emoção desse amor que extravasa a minha alma... Quero olhar dentro dos teus olhos respirar bem fundo e te dizer o quanto te amo... Quero ser feliz ao teu lado e te fazer muito feliz e por isso vou te esperar o tempo que for preciso, porque o nosso amor está escrito nas estrelas e que o nosso destino já está traçado... Te amo meu amor!(Autor: Júlio Augusto Alves)