http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Monica Sintra Na brisa do amor... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(29) Vieste para minha vida como um pouco de brisa que vem para amenizar a tarde quente de verão, vieste simplesmente para preencher o vazio do meu coração e amenizar o calor do meu corpo tão sedento de amor... Apareceu do nada com aquela beleza estonteante com um sorriso cativante que eu jamais tinha visto em minha vida! Não quero nada além de ti, ti de hoje, de agora e de sempre. Pensei que amar fosse apenas desejo, contato de lábios, de corpos e de mãos. Aprendi que o verdadeiro sentimento vem de dentro da alma e do fundo do coração.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário