http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Patrick Swayze - She's Like The Wind (Tradução)... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(19) As noites com poucas nuvens e com uma linda lua no céu a brilhar. tem sido a testemunha muda de tua ausência, mesmo assim não sinto um único desejo de deixar de te amar. Prossigo minha vida sem poder contemplar o teu sorriso, pois a tua opção de vida somente tu poderás escolher e viver; Não posso exigir de ti que tudo abandones somente para me amar, nem tenho direito de te fazer sofrer... Minhas noites vazias com lua e estrelas vão me acompanhando e sendo testemunha de minhas lágrimas derramada por causa da solidão e da saudade que sinto de você, muitas vezes imagino você chegando para preencher minhas noites de solidão, para podermos contemplarmos juntos o céu, a lua e as estrelas com um sorriso cheio de promessas e muito amor... Te amo!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário