http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Sarah Mclachlan - Angel (Tradução)... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(24) Mais uma noite eu fiquei aqui acordada pensando em você, tentando imaginar como seria se você estivesse aqui do meu lado, então abro a janelo do meu quarto e vejo as estrelas a brilhar no céu, a brisa fria e suave toca no meu rosto, então me vem aquele arrepio. Escrevi coisas bonitas em uma folha de papel, mas depois rasguei com medo de te entregar, guardei o que sinto por ti só pra mim, sofri calada. Passei noites chorando e me torturando por sentir a saudade de tua ausência... Essa vontade louca de te abraçar, te beijar e sussurrar palavras excitantes em teu ouvido... Quero fazer você sentir o quanto te amo, o quanto te quero... Sua ausência me deixa louca de saudade, o que me faz continuar é poder ver as palavras escritas por você na tela de um computador, ver seu rosto através de uma foto por te postada... Você me faz bem, me faz me acordar mais radiante, com um lindo sorriso estampado no meu rosto. Obrigado meu amor por você ter entrado em minha vida... Te amo!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário