http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

TE AMO CADA VEZ MAIS (João Paulo & Daniel) Legendado... Vou aproveitar essa linda canção que acelera qualquer coração apaixonado e postar: Diário de uma mulher capitulo (22) Sonho contigo todas as noites, te desejo sempre... Eu significo pra você aquilo que você significa pra mim, Vida, alegria, harmonia e muito amor... Meu sonho era poder está contigo agora, pra isso se tornar realidade só depende de nós dois, vou lutar por você, não desistirei jamais de você mesmo sabendo que vai ser dificil e muito complicado, mas desistir não é comigo... Quero ser o seu anjo da guarda pra te proteger sempre que for preciso, quero ser o seu verdadeiro amor, quero te fazer muito feliz, quero te mostrar que ainda existe amor verdadeiro... Vou lutar por esse amor... Por que só quero o seu amor!(Autor: Júlio Augusto Alves)