http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

terça-feira, 10 de março de 2015

Babe Styx (Tradução) Opa vou aproveitar esse espaço ouvindo essa música que amo muito e postar: Diário de uma mulher capitulo (37) Faz muito tempo que estou sem a pessoa que fazia o meu coração parar e bater mais rápido ao mesmo tempo. Anda sinto meu coração bater descompassado só em pensar nele, nos seus olhos grandes e expressivos que me olhavam com tanto carinho, tanto amor, com tanta admiração. Que hoje mal conseguem me enxergar! Mas hoje ele só tem olhos para outra pessoa... Não consigo culpa-lo. Eu não soube valorizar-lo. Além disso eu não consigo sentir raiva dele, mais ele também tem uma parcela de culpa por termos nos separado, ele me faz sofrer por não ter me perdoado e voltado para mim... Sei que acabou para sempre, afinal ele está feliz e o meu coração está em pedaços. Ele tem um outro amor, ela o faz bem... Eu sinto muita saudade dele, do seu sorriso, de nossas conversas, dos seus abraços, dos seus beijos ardente... Sei que nunca mais superarei esse amor perdido mas eu ficarei bem. Juntarei os pedacinhos do meu coração e deixarei guardado, trancado e não pretendo mais abri-lo... Sei que jamais esquecerei esse amor e nunca me perdoarei por ter deixado ele partir sem ao menos ter lutado... Mas vou continuar seguindo o meu caminho . Tentarei achar outro sentido nessa jornada solitária que me espera.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário