http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

sábado, 28 de março de 2015

BARBRA STREISAND - WOMAN IN LOVE (Mulher Apaixonada) "Tradução" Vou aproveitar ouvindo essa linda música romântica e postar: Diário de uma mulher capitulo (51) Quando eu penso em você e no que compartilhamos juntos, o meu coração se desespera por sentir muita falta de você... Sei que para os outros seria fácil menosprezar o tempo que passamos juntos, simplesmente como um subproduto dos dias e noites a beira-mar, uma aventura que a longo prazo, significou muito pra gente. É por isso que não conto a ninguém sobre o amor que sentimos um pelo o outro... Eles não iriam entender mesmo. Eu não sinto necessidades de explicar pra ninguém, por que sei que não iriam entender o nosso amor... Quando penso em você não posso deixar de sorrir, sabendo que você me completa em todos os sentidos. Eu te amo, não só agora, mas sempre... E sonho com o dia em que você vai me abraçar novamente e me fazer muito feliz.(Autor: Júlio Augusto Alves)