http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

terça-feira, 17 de março de 2015

Celine Dion - The Power Of Love ( Tradução ) By Sara Aguilar.wmv... Vou aproveitar essa linda musica romântica e postar: Diário de uma mulher capitulo (42) Estou sem forças para recomeçar, sem fé.sem esperança... Você me deixou com feridas profundas e tenho medo de nunca mais cicatrizar. Dizem que amor é um sentimento lindo... Essencial, fundamental e inexplicável. Mas que sentimento é esse? Que no inicio parece ser um mar de rosas. Depois torna-se tão amargo. As vezes me sinto incapaz de ficar com você, e a única coisa que me resta a fazer é te dá um tchau e continuar seguindo a minha vida em busca da felicidade! Porque sofrer por amor é coisa do passado e pra mim chega, vou te dá um tchau erguer a minha cabeça. porque a fila andou com uma rapidez surpreendente... Fui!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário