http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

terça-feira, 24 de março de 2015

I LOVE YOU - CELINE DION - Tradução... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(47) Eu preciso da sua voz, do seu olhar carregado de malicia, do seu corpo quente colado ao meu, do seu toque mágico que faz o meu corpo se contorcer de prazer, dos seus beijos calientes, dos seus abraços apertados, das suas piadas sem graça que me fazem sorrir sempre. Eu preciso do seu amor, da sua alegria constante, do seu jeito doce e carinhoso, dos seus olhos em cima dos meus. Eu preciso de cada palavra de conforto sua. preciso de você sempre ao meu lado... Só te peço uma coisa não me decepcione e não me faça sofrer... Por que você ´nesse momento é a minha maior esperança de recuperar a minha alegria de viver... Me ame!(Autor: Júlio Augusto Alves)