http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

sexta-feira, 13 de março de 2015

John Denver - Don't Close Your Eyes Tonight ( Tradução ),,, Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa bela música romântica e postar: Diário de uma mulher capitulo (40) Eu tentei não me apaixonar por você e muito menos me deixar levar por esse olhar tão fascinante, e por esse sorriso tão cinico e ao mesmo tempo tão cativante e encantador... Já cai tantas vezes que infelizmente não dá mais para acreditar, mas acabei descobrindo que não poderia fugir e nem resistir quando algo está predestinado. Não temos como fugir do nosso destino, mas lá no fundo do meu coração eu estou louca por você, não sei se isso é amor ou paixão!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário