http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

quarta-feira, 11 de março de 2015

Klymaxx - I miss you.. Vou aproveitar esse espaço e postar Diário de uma mulher capitulo(38) Eu já fui, já tentei esquecer, já me iludi, já me decepcionei, já tentei... Já vivi de muitos " já " Tô cansada de tudo isso me pertubar e me fazer perder a esperança de encontrar um grande amor... Tô cansada de tanto sentimento pra quem não merece nem um calor do momento. Tô cansada de estar com você, de estar pra pessoas que não merecem nem um pouco de mim e quando a gente cansa, não quer dizer que fomos idiotas todo esse tempo, quer dizer que fomos seres humanos, diferentes e capazes de aturar tudo isso e pôr fim a tudo aquilo que me faz mal. Eu aprendi a jogar alto e dar só um sorriso e tchau vou seguir em frente em busca de um novo amor... Eu quero é ser feliz.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário