http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

domingo, 22 de março de 2015

Marisa Monte - Depois... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção romântica e postar: Diário de uma mulher capitulo (45) Abraçar...Queria dizer o que sinto por você frente a frente, poder olhar dentro dos seus olhos, poder lhe dar um beijo super gostoso e poder dizer Ei? Eu te amo. Mas não posso fazer isso por que? Não quero? Tenho medo? Não consigo explicar, mas sei que isso não depende só de mim né? Acho que falta coragem suficiente para eu fazer isso um dia... Eu ficar dizendo que te amo, eu te amo várias vezes repetitivas, não vai mudar em nada, mas saiba que esse amor é real, é verdadeiro, por isso sempre-lhe digo. Mas pra mim palavras não são o bastante tá. Talvez seja! Mas quero estar com você, entende? Quero sentir o calor do seu corpo, quero me entregar totalmente de corpo e alma a você e finalmente ser feliz com quem realmente amo. Quero você aqui comigo, junto a mim... Será que é pedir demais.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário