http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

sexta-feira, 27 de março de 2015

Música Romântica Internacional - Bryan Adams ♥ Heaven♥ Pensamentos♥ Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(50) E foi sentindo esse fim de tarde frio e sem cor que eu me lembrei de você quando nos conhecemos, neste mesmo parque. Eu como de costume me sentei nesse banco de madeira meio molhado e desgastado pelo o tempo, lendo o livro que você me deu a 2 anos e eu ainda não terminei de ler, talvez eu tivesse terminado se não lesse duas linhas por dia, tomando o meu café médio e morno de sempre. Vi um casal de idoso passeando juntos de mãos dadas , a senhora ajeitava o agasalho do seu esposo com muita ternura ... Senti uma dor no peito como se algo aqui dentro estivesse vivo ainda e pudesse sentir a tua presença e todo amor que estava guardado dentro do meu coração... Aff foi só um alarme falso. O casal andou alguns metros e acabaram se sentando para dar comida aos pássaros que esvoaçavam ao redor da praça com seus cantos de felicidade. Logo fechei os meus olhos e inspirei fundo temendo que o que eu havia guardado há meses viesse a tona nesse exato momento de nostalgia. Não pude resistir e acabei viajando em pensamentos.(Autor: Júlio Augusto Alves)