http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

segunda-feira, 2 de março de 2015

PQ FUI ME APAIXONAR?... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa música sensacional e postar: Diário de uma mulher capitulo (35) É dificil enxergar o que tanto me agrada em você, não sei dizer se é o seu sorriso, teu bom papo, seu corpo... Sei lá é tudo tão sem noção, tudo tão sem explicação e eu só quero está absolutamente onde você estiver... Porque quando a gente ama de verdade não importa a forma nem o quanto seja dificil. Compartilhamos e nos entregamos, escolhemos sempre aquele momento lindo onde nos entregamos de corpo e alma... Te amar me torna a mulher mais feliz do mundo, por que sem você tudo perde o sentido... Mas com você ao meu lado todos os momentos se tornam uma eterna emoção Te amo!