http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

segunda-feira, 9 de março de 2015

♥ ♫ ♪ Roupa Nova-A forca do Amor ♥ ♫ ♪ Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção de amor e postar: Diário de uma mulher capitulo (36) Os kilométros parecem infinitos, assim como a insegurança e o medo de perder você. É como se a estrada que nos separa não tivesse fim... Constantemente eu tenho a sensação que por mais que eu saia correndo ao teu encontro, eu nunca vou te achar. Me perco nas palavras em pensamentos e planos. É tanto amor, tantos sonhos, tanta espera... Não é fácil lidar com diferentes emoções através de uma tela de um computador ou pelo o visor de um celular. Tive que me conter em ouvir sua voz de locutor, Minha maior vontade é de te encontrar através desses kilometros de distancia olhar dentro dos teus olhos e pronunciar a palavra eu te amo, te abraçar, te beijar e sentir a maciez do teu corpo colado ao meu... Quero ser muito feliz ao teu lado, por isso vou te esperar o tempo que for necessário. Quero te amar por toda minha vida!(Autor: Júlio Augusto Alves)

vesse fim..