http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Água Viva - Just Like You Do - Carly Simon...Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda música e postar: Diário de uma mulher capitulo(74) Como é bom amar e ser amada por você meu amor. Vem se envolver em meus braços, quero te provocar desejos incontroláveis que te levem a loucura, te encher de beijos, te falar que te quero e que te amo além da conta, te trazer pra cama para saciarmos todos os nossos desejos... Quero te encher de prazer, quero te dar muito mais que amor, quero me doar por inteira até ficarmos exaustos... Anseio com toda a minha força o momento de tua chegada, estou totalmente preparada. Hoje quero ser amada , amanhã é outro dia e sem dúvida nossa cena pode ser retomada! Só quero amar e ser amada.(Autor: Júlio Augusto Alves)