http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

terça-feira, 21 de abril de 2015

Celine Dion - A New Day Has Come... Vou aproveitar esse espaço ouvindo umas da músicas romântica mais linda do mundo e hoje não postarei o capitulo(71) Diário de uma mulher e sim postarei algo para levantar o astral de várias mulheres! Que o meu silêncio grite através de telepatia, e que minhas palavras entrem em seu coração e você aprenda que me conhece pelo o que não falo, pelo o que ninguém ver, que você note o quanto quero dizer, meu pedidos e meus não, que você saiba por tudo que não digo, mas que te enviarei por telepatia através do meu silêncio... E que você sinta dentro do teu coração o quanto te amo e o quanto você me faz falta e que cada vez que eu te enviar uma mensagem telepaticamente você procure me compreender que é através do meu silêncio que continuarei te amando para sempre.(Autor: Júlio Augusto Alves)