http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

sexta-feira, 3 de abril de 2015

CORAÇÃO PIRATA - ROUPA NOVA...Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo (55) Caminhar por ai em pleno dia de semana, com a lua no céu a iluminar e com as estrelas brilhando. Diversos pensamentos, diversas perguntas, mas tanta saudade encolhida dentro do meu peito... É como se eu olhasse a lua e sentisse que você também está lá com os olhos fixados nela, pensando em mim, eu queria sentir o tom de tua voz ecoar em meus ouvidos, você é aquele tipo de pessoa que se amarra em minhas loucuras, mas é uma loucura com aquela vontade de te abraçar, te beijar e se sentir amada!(Autor: Júlio Augusto Alves)