http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

domingo, 26 de abril de 2015

DON'T LET ME DOWN - THE HOLLIES - (1974)... Vou aproveitar essa linda canção que mexe com qualquer coração apaixonado e postar: Diário de uma mulher capitulo(75) Te amo demais sem frase de efeito, as vezes me sinto perdida em lembranças dolorosas, mais quando penso em você tudo muda repentinamente, me sinto amada e realizada. É tão bonito quando desenhamos um sonho em nossa memória e termos certeza de que a pessoa que gostamo está ao nosso lado, as vezes acho que tudo não passa de momentos, mas ao mesmo tempo sinto uma felicidade imensa invadindo todo o meu ser, que seja sonho ou realidade o que importa é que estou muito feliz, por ter você comigo... Eu me apaixonei por você quando menos esperava, sei que o meu coração ainda está muito fragilizado... Mas vou superando aos poucos as decepções do passado, e quero viver esse momento luz ao seu lado, quero ser calor para esquentar o seu corpo, quero ser seus arrepios, quero ser tua luz para iluminar a tua vida, quero ser tua cúmplice, cúmplice e que cúmplice... Quero te dar todo amor que está guardado dentro do meu coração, quero te amar hoje, amanhã e sempre.(Autor: Júlio Augusto Alves)