http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Eu quero... Virar a Pagina...Vou aproveitar essa linda mensagem e postar: Diário de uma mulher capitulo(63) Eu escolhi você , escolhi seu beijo... Porque ele sempre vai ser o melhor e mais doce que todos os outros que já experimentei... Seu abraço, por que ele é o único que me conforta, que me trás confiança e segurança, seus olhos me transmitem muita paz, esse seu jeito humm esse seu jeito ele é único, por isso você se torna tão especial... Suas palavras tem um toque muito especial ao transmitir aquilo que você pensa, seu cheiro me embriaga... gosto de sentir a tua respiração agitada quando estamos fazendo amor, por isso que escolhi o se colo para me deitar quando preciso de um simples carinho, escolhi você, entre todos os outros para ser meu amigo, meu amante, e tudo o mais... Escolhi você por que é em seus braços que quero esquecer que o mundo lá fora existe, escolhi você para que possa me amar com toda a ternura, escolhi você para entregar o me coração por uma única razão, por que o meu corpo te deseja ardentemente... Escolhi você para te amar e ser amada.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário