http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

sexta-feira, 10 de abril de 2015

It's Not Goodbye - Sweet November MV... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção acompanhado desse lindo clip e postar: Diário de uma mulher capitulo(61) Não quero que você me veja como uma pessoa qualquer, mas como uma única pessoa capaz de te fazer feliz, como a única pessoa que possa te fazer sorrir sem motivo, como a única pessoa que nunca vai te abandonar, como única pessoa que sempre vai te amar, como única pessoa que sempre vai te respeitar por toda uma eternidade. Eu quero que você sinta que nada faz sentido sem mim... Quero que você guarde em sua mente a minha imagem quando eu estiver ausente, quero que você pense em mim antes de dormir, quero que você pense em mim o dia inteiro... Quero que quando você ouvir uma musica romântica lembre-se de mim, quero que você sonhe comigo mesmo acordado, quero que você lembre do nosso bate papo, que pense no que deveria ter dito, no que deveria ter feito. Eu preciso que você precise de mim, quero que você prometa que sempre me amará e que nunca mais partirá para bem longe de mim... Porque sem você nada mais terá sentido em minha vida... Por favor me prometa que me amará por toda uma eternidade, para que possamos viver para sempre um grande amor!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário