http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Looks Like We Made It by Barry Manilow... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção romântica e postar: Diário de uma mulher capitulo(79) Não quero uma história de cinema, onde existe esse tal casal perfeito... Eu não quero uma felicidade ficticio só pra alavancar público. o que eu quero mesmo é um amor de verdade, quero amar e ser amada, quero colo, abraços e beijos, quero um amor cheio de loucuras e parceria... Quero um eu e você formando esse tal de casal quase perfeito... Quero tudo o que você quiser me dar, me dar amor, carinho e muita atenção... quero ser sua o resto de minha vida, por que te doarei o meu coração por toda uma eternidade.(Autor: Júlio Augusto Alves)