http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

domingo, 5 de abril de 2015

louca paixão roupa nova... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção de amor e postar: Diário de uma Mulher capitulo: (56) Eu quero encontrar um amor que seja eterno enquanto for vivido... Que ninguém imponha limites, apenas respeite. Um amor que não tenha vergonha de chegar e roubar um beijo, dar um sorriso e pedir desculpas olhando nos olhos... Um amor onde um sorriso e uma frase romântica valham mais que um amasso no sofá, um amor que me faça suspirar ao lembrar dos momentos vividos e que me roube um suspiro a cada segundo, que enxugue as minhas lágrimas antes de sequer escorrer pela a minha face. Dizem que é dificil encontrar alguém assim, um amor imperfeito, feito só pra mim, mas acabei encontrando em você o perfeito vindo da imperfeição!(Autor: Julio Augusto Alves)