http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Músicas Românticas Internacionais • Love Songs • Anos 70 80 e 90 Part 14... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa coletânea de músicas sensacionais e postar: Diário de uma mulher capitulo(72) Seus lindos olhos me deixam entorpecida, me deixa num estado de espirito que ninguém consegue definir, seus olhos penetram fundo na minha alma. Eles são negros igual uma noite sem luar, neles lampeja uma faisca de desejo... Um calafrio percorre todo o meu corpo cada vez que você me olha, sinto como se você me devorasse cada centimetro do meu ser, como se fosse um leão rasgando sua presa... Me sinto desprotegida e ao mesmo tempo protegida, assim mesma, nessa eterna contradição que você me faz sentir. Você e esse seu olhar me dão medo e ao mesmo tempo me causa um desejo incontrolável de ter você em meus braços... Mas sei que logo, logo tudo isso irá se concretizar, por que estou sentindo lá dentro do meu coação que estou apaixonada por você, e que estou te amando a cada dia que se passa... Sinto que minhas noites de solidão estão chegando ao fim... Vem meu amor, extravasar toda essa fome e me fazer feliz.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário