http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Para alguem especial - linda mensagem de amor... Vou aproveitar esse espaço e postar essa linda mensagem porque sei que sempre na vida de alguém vai existir esse alguém muito especial e postar: Diário de uma mulher capitulo (59) talvez um dia você me ame, não tenho certeza. Você me faz sentir algo diferente, me faz chorar de saudade, me faz sorrir, você sempre me mima com palavras elogiáveis, quando estou muito triste... Uma certeza eu tenho, meu amor por você vai durar por muito tempo. Lembro do teu sorriso como se fosse ontem, amo ser abraçada por você, Eu estou muito só, preciso dos seus carinhos e do teu amor, sinto muita falta daquele sentimento... Parece que te quero a cada dia ao meu lado... Perco muito tempo pensando em você, em minhas noites e por isso não consigo dormir, meu amor você é minha vida, que tal vir ser feliz comigo... Seria tão bom te ter ao meu lado e podermos ficarmos juntos, sem mais ninguém para nos atrapalhar... Mas enquanto isso não acontece vamos ficando namorando, se tocando e nos amando da melhor maneira possivel... Pode ter certeza de uma coisa meu amor... Por toda a minha vida sei que vou te amar.(Autor: Júlio Augusto Alves)