http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

domingo, 19 de abril de 2015

Scorpions - Still Loving You... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(69) Há meses, eu não sabia o que me aguardava em passos a frente... Só sei que em menos de um més, houve um apego dos meus pensamentos sobre sua imagem, suas palavras escritas, seu jeito de tornar as coisas tão mais simples e adoráveis... Amor não tenho palavras boas o bastante para tentar expressar a gratidão por você me dar tanta atenção no momento que mais precisei, e foi através dessa atenção que decidi entregar o meu coração a você... Você não tem a minima ideia do quanto te quero, sinto uma necessidade louca de te abraçar e extravasar todo esse amor que está guardado dentro do meu coração, mais sinto que o momento oportuno está chegando e vou fazer de tudo para aproveitar todos os momentos que estivermos juntos para nos amarmos e esquecermos que o mundo la fora existe... Meu amor só te peço uma coisa me ame ardentemente e faça com que eu me sinta uma mulher realizada em seus braços, por que te amar foi a única solução que encontrei para me sentir feliz.(Autor: Júlio Augusto Alves)