http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Tears For Fears Woman In Chains (Tradução) HD 2013... Vou aproveitar essa linda canção, acompanhado desse video sensacional e postar: Diário de uma mulher capitulo(67) Muitas vezes no silêncio da noite e na escuridão do meu quarto, me sinto acorrentada por esse amor que teima em permanecer dentro do meu coração, ao abrir os meus olhos e não te encontro ao meu lado, sinto uma tristeza imensa a me invadir a alma, o tempo castiga, a solidão me agride, a saudade aperta... O coração bate forte em meio a tanta saudade que me bate um desespero tão grande que sinto que minha alma vai sufocar... Mais sei que o momento de nos encontrarmos está chegando e cada segundo vai se tornando loucuras, por que só você tem o poder e a chave para abrir essa corrente que me prende e me impede de correr para os seus braços... Vem meu amor me tira essa corrente que me prende e vem me amar e me fazer feliz para sempre!(Autor:Júlio Augusto Alves)

ê