http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

terça-feira, 14 de abril de 2015

the calling - wherever you will go tradução... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção romântica e sensacional e postar: Diário de uma mulher capitulo(64) Sei que não somos nada sem o apoio um do outro, nos envolvemos de uma maneira, que se torna muito dificil nos afastarmos por muito tempo. Sei que não sou nada sem você, até hoje é assim e isso nunca vai mudar , mesmo depois de nossas brigas, sinto que nosso amor sempre se fortalece cada vez mais... Muitas vezes me pego pensando em você e não sinto a minima vontade de parar. Então fica aquela saudade doida e eu fico tão triste por que você não está ali ao meu lado para me encher de abraços e beijos... Você é a única pessoa que penso o dia inteiro... Vou te falar uma coisa, todo esse amor que sinto por você me trás inspiração, mesmo estando ausente de você a km. de distância... Sei que apesar dos obstáculos o seu amor por mim não vai diminuir e muito menos o meu por você. por que no amamos até por telepatia e isso é que faz a diferença... Te amar é o meu mais puro e doce sentimento.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário