http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

sábado, 11 de abril de 2015

Wando- Amor Secreto... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(62) Estava uma noite linda com a lua a iluminar um céu azul com suas estrelas brilhantes... estou ali sentando em uma mesa de um barzinho curtindo minhas dores e minha solidão. Foi uma cerveja gelada e um copo que me acolheu, aonde eu queria ter me acolhido a nós dois para colocarmos a nossa conversa em dia mas... Eu não queria está ali, mas infelizmente foi o único local que encontrei para apagar a minha solidão, vou te falar uma coisa eu queria tanto ter te encontrado antes de entrar naquele barzinho! Eu fiquei embriagada onde poderia está em seus braços... Eu abracei pessoas, onde eu queria ter te abraçado. estava ali bem diante de mim aquela vontade louca de te beijar e está com você, você nem imagina a dor que é a tua ausência, muitas vezes olhava para as pessoas que entravam naquele barzinho e viam em seus rostos o teu sorriso, olhava para as estrelas e via o brilho dos teus olhos. A vontade de te amar estava no calor daquela noite, nossa de repente me deu uma vontade de chorar, olhei para as minhas mãos tremulas e senti uma necessidade louca de te abraçar e te afagar, até os meus lábios estava sentindo a falta dos seus beijos quentes, senti uma vontade absurda de me afogar naquele copo cheio de cerveja espumando que estava ali bem na minha frente, por que a saudade que estava sentindo de você era demais, olhava para aquela garrafa e via o teu rosto estampado no lugar do rotulo com aquele olhar 43, mas em fim tudo chega ao fim... afinal de contas amor também tem seu prazo de validade, mas ainda tenho a esperança de recomeçarmos para que possamos ter um final feliz, por que sem a minha vida está virando um verdadeiro inferno... Venho meu amor e volte pra mim para que possamos ter um final feliz.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário