http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

A música romantica mais bela do mundo... Vou aproveitar esse espaço ouvindo umas das belas canções mais linda do mundo e postar: Diário de uma mulher capitulo(92) Somos diferentes... Ele gosta de músicas internacionais, eu prefiro as nacionais. ele odeia ler, eu já adoro, ele gosta de futebol, eu prefiro cinema, ele gosta de barzinho, frequentar lugares agitados, eu prefiro lugares mais sossegado... Sou caseira e gosto de lugares tranquilo... Ele não liga para o futuro, eu já planejei o meu diversas vezes... Ele é ousado, eu sou mais cautelosa... Mas no final de todas essas minhas discordâncias somem. quando nossos lábios se tocam... As diferenças somem e viramos uma só pessoa em um só corpo, somos nesse momento algo em comum e todas as nossas divergências vira um verdadeiro amor... O que importa é sermos felizes e aproveitarmos o momento.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário