http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

domingo, 3 de maio de 2015

As Mais Belas Musicas Rom^nticas Internacionais de Filmes anos 70 80 e 90... Vou aproveitar mais de uma hora de músicas lindas e românticas e postar: Diário de uma mulher capitulo(81) Quero não sentir medo, quero ser mais forte, quero me entregar a você de corpo e alma, quero colocar para fora todo esse amor que está guardado dentro de mim... quero te amar cada vez mais, quero viver com você momentos inesqueciveis... quero sair por ai gritando o quanto eu te amo... quero amanhecer o dia deitada na minha cama com você ao meu lado... Quero ser sua por inteira, quero sentir o calor que emana do teu corpo... Quero que você me ame e me faça esquecer que o mundo lá fora existe... Por que só com amor se reconstroi os sonho jogados fora... Quero amar e ser amada, quero dar todo esse amor que existe dentro do meu ser... Por que só você pode me fazer feliz!(Autor) Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário