http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

quinta-feira, 7 de maio de 2015

De volta para o amor - Yahoo e Olívia Heringer - Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar Diário de uma mulher capitulo(85) Que faz o meu coração bater mais forte, que faz meus pensamentos ser voltado apenas á você, algo que me tira do vazio e da escuridão é simplesmente esse amor que sinto por você, você e esse amor tempestuoso que consegue eliminar todo o vazio que existe dentro do meu coração... Só você é capaz de clarear o meu mundo com apenas um simples sorriso... A razão de eu me acordar todos os dias com um sorriso no rosto é você... Só te peço uma única coisa continue me amando e tu receberás em dobro todo amor e toda paixão que você sente por mim... Meu muito obrigado meu amor por me devotar tanto amor.(Autor: Júlio Augusto Alves)