http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Evanescence - My immortal legendado... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(98) Oi meu amor... Quero compartilhar com você os melhores sentimentos que já senti em minha vida... Nossos risos mais sinceros, os abraços mais gostosos, o carinho mais ousado e mais doce o nosso mais verdadeiro amor. Você é o meu passado, presente e meu mais lindo futuro... Você é mais que o meu verdadeiro amor... Você é tudo de bom, você é o meu mais puro sentimento, por você serei capaz de fazer a mais linda loucura de amor... Te amo por você ser essa pessoa de bom coração, com um caráter intocável e de uma dignidade fora do comum, e foi através de todas essas demonstrações que me apaixonei por você... Vou continuar te amando para sempre... Você é o meu mais gostoso vicio que apareceu em minha vida, não só te amarei para sempre como vou me eternizar junto a ti... Por isso jamais me curarei desse vicio chamado amor.(Autor: Júlio Augusto Alves)