http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

sábado, 9 de maio de 2015

How Can We Be Lovers - Michael Bolton... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(87) Eu só quero que você entenda que eu não gosto quando você vai embora, não gosto quando você esconde o que sente por mim, não gosto quando você não me dá a menor bola. Se eu falo que está tudo bem, quero que você pergunte de novo... De vez enquanto eu finjo que está tudo numa boa, mas tenho o meu lado fraco... Preciso de colo e muita atenção... Se estou triste, quero você ao meu lado... Se estou zangada também quero você ao meu lado... Sempre quererei você ao meu lado, por que só você pode me dá apoio moral, só você pode me dá aquilo que mais necessito que é o seu carinho e todo o seu amor... Te amar e ser amada é o meu lema, te quero para toda uma eternidade... Apenas fique e entenda o quanto eu te amo.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário