http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Michael Bolton( All For Love) Sombra de tua ausência... Vou aproveitar essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(96) Descobri depois de tanto tempo, que sua ausência na verdade não existe. Você na maioria das vezes tende a se tornar sombra do me passado, mas você nunca saiu de dentro do meu coração... Você sempre será a razão do meu viver... Só você é capaz de mexer com os meus sentimentos. A tua ausência prolongada me causa uma tristeza tão profunda que na maioria das vezes me bate uma vontade louca de sair gritando o teu nome para todo mundo ouvir... As vezes imploro para que o vento leve até você uma mensagem minha em forma de sussurro, pedindo para que você volte o mais rápido possivel, para saciarmos todo nosso amor e fazermos loucuras sem fim... Porque essa tua ausência está me deixando quase louca de tanta saudade... Mais sei que mais cedo ou mais tarde, a sombra de tua ausência se transformará em luz de tua presença.(Autor: Júlio Augusto Alves)